terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Santo Antônio jogará Culturão 2011

O nosso município será representado no campeonato de futsal Culturão 2011 pelas categorias juvenil masculino e categoria livre adulto masculino!!
O Culturão é um evento tradicional no âmbito esportivo da região, essencialmente na modalidade futsal, dispõe de 10 categorias para a disputa sendo elas: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infatil, Infanto-juvenil, Juvenil, Livre, Empresas, Feminino e Master. Os jogos ocorrerão de 04/02 a 20/02 de fevereiro de 2011 nas dependências do Ginásio Municipal Cleto Dória de Azambuija (Ginásio do Passo)- São Borja
A equipe será denominada CMD Santo Antônio das Missões. O sorteio das chaves ocorreu no dia 31/01 na sede da Rádio Cultura AM. A Equipe juvenil ficou na chave B juntamente com as equipes CAJEMAR, FOLHA DE SÃO BORJA, PUMAS e  APF. Já a equipe livre ficou na chave A com as equipes VILA DA PRAIA e FOLHA DE SÃO BORJA.
No dia 04/02 se iniciam os confrontos e também ocorrerá a escolha da rainha do Culturão 2011. a Jovem Tainara Pereira irá representar nosso Município no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário