terça-feira, 4 de outubro de 2011

DERROTA E DESCLASSIFICAÇÃO

Em um jogo muito pegado e eletrizante o time Santo-Antoniense se despediu da Copa AMM de Futsal. Com a necessidade de vitória a equipe partiu pra cima do time de Rolador e logo conseguiu abrir o placar com Marciano, em uma cobrança de falta perfeita. na sequencia Santo Antônio aumentou o placar para 2x0 com um bonito gol de Marcelo num chute cruzado. Apartir dai começo uma sucessão de erros por parte da Arbitragem e muita intimidação e violência por parte da equipe da casa.Heis o primeiro lance da discórdia, onde em um lateral  o fixo da equipe roladorense deu uma voadora em Guigui, e a arbitragem acabou punindo o numero 8 Santoantoniense com cartão amarelo! Logo em seguida houve a expulsão do camisa 5 Santoantoniense, Marcianinho, em que em uma disputa  de bola fez uma falta simples, mas como era o ultimo jogador foi expulso, até ai tudo certo, a não ser o fato de que no jogo preliminar em um lance muito semelhante a duplas de Arbitros aplicou apenas um cartão amarelo como punição!
 A partir deste momento a situção de Santo Antônio começou a se complicar, visto que jogava com um jogador a menos em quadra. E isso se traduziu em gol pra a equipe local em um belo chute de Quique. Quando finda o primeiro tempo apontando o placar de 2x1 em favor de Santo Antonio.
Veio o segundo tempo e a arbitragem continuava atuando de forma duvidosa, visto que o atleta camisa 6 dos visitantes, Marquinhos tomou 3 ponta-pés e em nenhum se quer foi marcado falta. Logo em seguida a equipe anfitriã empatou o jogo em uma jogada de escanteio, onde foi colocada a bola no segundo pau para o atacante que somente completou para o gol vazio. E logo em seguida Rolador virou o jogo em uma jogada de contra-ataque com belo chute no ângulo do goleiro Diego.
A partir deste momento a equipe santo Antoniense foi tomada pelo nervosismo e pressa, nao tendo mais tatica e partindo para o abafa e o tudo ou nada. Pressão esta que não surtiu efeito nenhum, pois o placar nao mais se alterou, decretando a eliminação de Santo Antônio.
RESTOU APENAS A INDIGNAÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA E DOS JOGADORES COM A VERDADEIRA PALHAÇADA PROTAGONIZADA PELA ARBITRAGEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário